quinta-feira, 25 de julho de 2013

E eu que nunca fui de falar sobre essas coisas de amor...

Tantas tentativas em descrever esse caos de emoções
Confusas
Indecisas
Apreensivas
Tantas folhas jogadas no lixo, ousando omitir
Pouco me atrevia em dizer amor
Mas acredito
Que a intenção era definir se realmente era tão forte e desejável
Único Guardado em uma caixa de pandora e solitário
Com esse medo interminável de adimitir ser fraca e da fraqueza me machucar
Fui forte e sobrepus a imortalidade dos sentimentos
Com uma palavra de carinho
Um carinho com palavras
Um cochilo gostoso
Um sorriso fraquejado
E essa saudade que sobrepõe o samba mais meloso de Chico
O arrepio em ouvir o seu durma bem
E dessa vontade incessante em te ver e te ter por mais um dia
Decifrei, mas não denominei o que é o amor
E sem querer sofri, amei, chorei e senti saudades
E agora quem eu sou?
Amor, E agora, quem é você?


Carolina Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário