segunda-feira, 19 de julho de 2010

Felipão lamenta revés e assume a derrota do Palmeiras: “fui eu que perdi”


Foto: Agência Estado

Nota de minha autoria publicada nos sites Terceiro Tempo e Futaovivo em 18/07/2010

Técnico credita fracasso às substituições

A reestreia de Felipão no Palmeiras não ocorreu da forma que a torcida alviverde esperava. Após a derrota deste domingo por 4 a 2 diante do Avaí, na Ressacada, o comandante assumiu a culpa pelo revés. Segundo ele, as substituições não surtiram o efeito esperado. Tinga e Vinícius entraram nos lugares de Pierre e Lincoln, respectivamente.

"Eu tenho a minha cara, a responsabilidade das substituições é minha, fui eu que perdi. Tentamos e queríamos a vitória e, por isso, fizemos alterações, que serviram mais efeito ao adversário. Nosso meio ficou aberto e deu espaço ao Avaí", opinou.

"Não conseguimos fazer as coisas de forma correta. No lance do terceiro gol, a bola era nossa, perdemos e deixamos espaços na defesa. O jogador do Avaí entrou na nossa defesa como quis, não paramos a jogada fora da área", emendou.

Tadeu L. Inácio

Link:
http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Felipao_lamenta_reves_e_assume_a_derrota_do_Palmeiras_fui_eu_que_perdi-28655

2 comentários:

  1. E agora que você não vai fazer mais essas notas Tadeu? O que vamos ler? Rs.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parmeira hein... indo de mal a pior
    Ric

    ResponderExcluir