sábado, 23 de novembro de 2013

Megafashion e Eu no Brás celebram parceria


Ana Martini destaca acordo

Shopping online exclusivo para moda centraliza informações e permite pedidos com o suporte necessário ao empreendedor

Sinergia e otimização comercial, divulgar marcas e produtos, oferecer conforto e boas sugestões à clientela. Estes são os principais motivos que levaram à parceria firmada, recentemente, entre Megafashion - shopping online exclusivo para moda - e Eu no Brás. Assim, o ramo do e-commerce (como é conhecida a atividade de comércio virtual) ratifica sua expansão e fortalecimento em prol dos (exigentes) clientes.

Atualmente, as companhias auferem importantes resultados com o uso da rede mundial de computadores de modo eficiente. Prova disso são os dados publicados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Segundo o estudo, os 11 primeiros meses de 2013 registram crescimento de 29% em relação ao mesmo período do ano passado no volume de vendas deste setor. Foram R$ 31 bilhões gastos por, aproximadamente, quatro milhões de internautas brasileiros.

Os dados e a parceria são ratificados por Ana Martini, diretora geral do Megafashion há um ano e meio. Graduada em Comunicação pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (EUA) e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV), a profissional afirma que decidiu atuar junto à revista eletrônica para otimizar o trabalho de prospecção de clientes.

O Megafashion objetiva facilitar o relacionamento de toda a cadeia de moda, acelerando a entrada no mercado virtual com uma solução simples e acessível. Martini explica a parceria. “O Eu no Brás agrega a força de vendas comercial, enquanto nós, do Megafashion, agregamos a plataforma tecnológica simples e acessível”, destaca. “Um e-commerce bem estruturado pode trazer melhorias aos negócios, seja para atacadistas, varejistas ou consumidores”, emenda.

Tiago Vieira, diretor do Eu no Brás, comemora o acordo e enfatiza o trabalho do parceiro. “Certamente, a divulgação do Megafashion em nosso site vai contribuir para o crescimento de acessos e vendas do portal, que já é referência entre os comerciantes”, diz.

Como é o caso de Caroline Vieira (www.carolinevieira.megafashion.com.br). “Ela é um ótimo exemplo de quem já usa todos os recursos da ferramenta -atacado virtual, blog, loja no Facebook - para divulgar e vender seus produtos online. A loja já vende mais de R$ 6 mil por mês”, encerra a diretora geral.

Único shopping online exclusivo para moda
O portal www.megafashion.com.br centraliza informações (contato, produtos, política de vendas, vídeos e fotos) e permite pedidos online com o suporte necessário ao empreendedor. Trata-se de shopping online exclusivo para moda e que reúne em um só lugar as marcas de atacado, lojas de varejo e consumidores finais. O serviço é oferecido por R$ 39 por mês.

Acompanhe também no Facebook: www.facebook.com/megafashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário